23 de fevereiro de 2010

Indian Emporium

Conheci a Indian Emporium em Punta del Este, fiquei louca com a vitrine, as roupas eram lindas, coloridas e tudo estava na promoção! Tive que dar uma volta antes dela abrir (às 9:00 h). A loja tem roupas e acessório de todos os preços, comprei dois óculos de sol, R$ 12,00 cada, uma saída de praia pelo mesmo preço e um casaco impermeável que me ajudaria mais adiante por R$ 50,00. Mas havia outras peças lindas por R$ 20,00, R$ 30,00 e um sobretudo lindíssimo por R$ 300,00, mas que no Brasil custaria uns R$ 450,00.
No mesmo dia mais tarde, já estava em Montevidéu e lá entrei novamente na loja, os preços estavam 20% mais baratos que em Punta, então aproveitei para comprar outro óculos de sol por R$ 9,60.

Meus óculos

Acredito que essa loja seja bem popular no Uruguai, e que se você sair na rua com uma blusa estampada comprada lá correrá o risco de encontrar outras iguais, mas como iria usá-las no Brasil, não vi nenhum problema.

Indian Emporium- Av. 18 de julio 1765, Montevidéu. A loja aceita pagamentos em Real, pesos uruguaios e catão de crédito. Há várias lojas pelo Uruguai, os outros endereços, você encontra no site da loja.

6 comentários:

  1. Que oportunidades de compra fantásticas!!! Que pena que no Brasil não tenhamos lojas boas com estes precos!
    Ótimas dicas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. *Liiiinnnnddoooooosss! Quero um pra mim!!*

    ResponderExcluir
  3. Quero ir também! Achei muito lindos os seus óculos!
    O blog está ótimo! Parabéns!
    Beijos, Mie;*

    ResponderExcluir
  4. Lalinha 47104/06/10 20:16

    Oh my God, these glasses are fantastic!! I really need one of them!!! Can you give me some?? Hehe, just kidding!

    ResponderExcluir
  5. Heide 678999821204/06/10 20:18

    Eu gostei mais do terceiro, eu tenho um bem parecido para ser sincera! Eu acho que eles combinam perfeitamente comigo!

    ResponderExcluir
  6. joãozinho3124/06/10 13:19

    Convencida... mas eu ainda quero te conhecer...

    ResponderExcluir

Para deixar seu nome como autor do comentário, utilize o "modo" Nome/URL, se você não tiver uma URL, coloque apenas seu nome, escreva o comentário e clique em vizualizar, escreva o código de segurança e envie!